Inauguração: TopShop no Iguatemi!

Meninasss, PARA TUDOOO!

Hoje, eu estava dando uma olhadinha no Instagram, fiquei sabendo que aconteceu a inauguração da loja TopShop no Shopping Iguatemi de São Paulo!

A loja já existia há um tempinho no Shopping JK Iguatemi, porém, as peças da coleção nova acabavam muito rápido, devido o fato de ter só uma loja aqui em SP! Mas agora, com 2 😀 😀 quem sabe tenha todas as peças e tamanho de sobra né? ahhaha

Captura de Tela 2013-04-11 às 17

A loja abriu a porta pela primeira vez para vendas e inauguração as 15h, até com fila na porta… Mas vale super a pena esperar né? rs.

Captura de Tela 2013-04-11 às 17sffdad

Eu fiquei sabendo só hoje da inauguração! E assim que eu li, já liguei para as minhas amigas para marcarmos de dar uma passadinha lá, rs.

Captura de Tela 2013-04-11 às 17ddda

Se eu soubesse antes, com certeza eu participaria dessa promoção!

Captura de Tela 2013-04-11 às 17dsas

A última coleção não foge muito das outras lojas. Com direito a estampas geométricas, manchadas e até a animal print! Sem contar a moda militar, que vem/veio com tudo nessa estação! #Arrasem

Captura de Tela 2013-0ddf4-11 às 17

Não são só as meninas que devem ficar feliz com essa notícia não.. Para os boys, não se esqueçam que a loja tem a parte masculina, a TopShop Man!

Bom meninas foi isso, o post foi bem curtinho mesmo, só para deixar vocês ligadas na inauguração super #baphônica que aconteceu hoje! Não vejo a hora de ir lá, e vocês?

xx, Rafa

Deixe um comentário

