As que arrasam na unha ♥

Oi meninas!

Não sei se vocês sabem, mas sou vi ci a da em unhas! Tem tantas unhas bonitas na internet que fica até difícil de escolher uma pra fazer na hora.. Mas também, quem não quer ficar na moda com as unhas, não é mesmo?! Por isso, fico sempre ligada no que as famosas postam!

Vamos ver quais arrasam nas unhas?

Todo mundo conhece a Fabi Santina né? O blog dela (deixo o link no final do post) é um charme! Enfim, sigo ela no Instagram (@fabisantina) e tô sempre acompanhando todas as unhas novas que ela faz! LINDASSSSSS, muitas servem de inspiração pra mim, e acho que pra vocês também..

collagedfsadf

Outra mulher que também arrasa nas unhas, é a Mc Pocahontas! Também sigo ela no Instagram (@mc_pocahntas) e acho as unhas dela BAPHONICAASS, hahaha, olhem só!

mc

E ai, meninas, gostaram das unhas? Eu ADORO a maioria delas, e uso como inspiração! Quem arrasa mais nas unhas, ein? Comenta aqui em baixo! 😀

Vi algumas unhas do filme Meu Malvado Favorito no Google, e estou bem inspirada! Esperem só até sábado nas Unhas da Semana, rs!

Espero que tenham gostado,

xo, Rafa.

Ps.: blog da Fabi > http://criemoda.com

Anúncios

2 comentários sobre “As que arrasam na unha ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s