Fashion Rio 2013 – Parte 1

Oi meninas!

Esse post está um pouco atrasado, mas nada que nos faça mudar de opinião e deixar ele de lado, não é mesmo, rs.. Enfim, o Fashion Rio (que aconteceu no mês passado) funciona no mesmo “esquema” do São Paulo Fashion Week; e dessa vez ele veio mostrando as tendências para o Verão/2014. A temporada durou 4 dias, de 15 até 19 de Abril! Vou separar os desfiles pelos dias, comentando os meus preferidos!

No primeiro dia (15), desfilaram as marcas 2nd Floor, Alessa e a minha preferida, Filhas de Gaia.  A marca apostou tudo no Black and White, aliás, foi o que mais me chamou a atenção!

desfile-filhasdegaia-fashionrio-verao2014-012 desfile-filhasdegaia-fashionrio-verao2014-019 desfile-filhasdegaia-fashionrio-verao2014-008

Claro que tinham algumas peças coloridas, mas para falar a verdade, foram as que menos me surpreenderam, aliás, Black and White é tão chique que para tudo em qualquer lugar né.. rs! A marca veio apostando em algumas estampas, e principalmente na “animal print”, que está super em alta!

desfile-filhasdegaia-fashionrio-verao2014-006

desfile-filhasdegaia-fashionrio-verao2014-011

slkasn

No segundo dia (16), desfilaram as marcas Blue Man, Coven, as novatas Maria Filó e Iódice, e a minha preferida Espaço Fashion. A coleção se inspirou nos elementos urbanos, na street art e no “animal print” (também!), um desbunde! Sem contar os croppeds tops né? Me surpreenderam no desfile!

desfile-espacofashion-fashionrio-verao2014-010 desfile-espacofashion-fashionrio-verao2014-018 desfile-espacofashion-fashionrio-verao2014-013

collagedsfdd

No terceiro dia (17), desfilaram as marcas Andrea Marques, Sacada, Cantão, Lenny Niemeyer, TNG (que contou com a aparição da linda Cléo Pires) e a minha preferida, a Oh Boy. A marca veio com um ar de menininha, e ao mesmo tempo adicionando o skate às gypsie girls. Sem contar as estampas étnicas que são um charme!

desfile-ohboy-fashionrio-verao2014-014 affdfd desfile-ohboy-fashionrio-verao2014-001collagefsfad

Então meninas, essa foi a parte 1 do Fashion Rio aqui do EstiloConstante, aguardem, que logo, logo a Parte 2 vem por aí em..

Espero que tenham gostado,

xx,

Rafa.

Deixe um comentário