Especial Dia das Mães

Oi meninas,

hoje é Dia das Mães, que delícia.. AMO esse dia, ainda mais porque é pura festa, reunir a família, comer muito, abrir e dar presentes, amo! E não tinha como deixar essa data tão especial passar em branco aqui no blog, né??

Como vocês viram, fiz um post com Informações e como participar,  e algumas amigas minhas enviaram as fotos!! 😀 Vamos ver?

A Gaby e a mamis Flávia! Lindasssssssssss!

911708_514106295316758_1123365007_n

Instagram da Gaby: @gabsaraaujo.

Claro, quem nunca deixa de marcar presença aqui, a Duda, mandou uma foto com a mamis Suelena, quando estavam em Buenos Aires, arrasaram!

fsff

Lindo o look, não?! Olha mais de pertinho.. haha!

Assim que tem que ser, mãe parceira e ainda por cima fashion! AMO!

fafrsf

Instagram da Duda: @maduzanetti.

E claro, minha ami, com quem eu vivo grudada, não tinha como não mandar né, haha. Foi obrigada! A Gi, mandou uma foto, com a mamis Cláudia e a sis Natalie! Lindas, amo!

dadsds

Instagram da Gi: @gigiricci.

Instagram da Sis Natalie: @naaricci.

Minha primuxa linda, também participou! A Isa mandou uma foto com a mamis Rosmari e a vóviss Olivia!

ettwt

Instagam da Isa: @isaomonteiro.

E claro, eu mesma não podia deixar de postar a minha foto né.. haha! Escolhi uma montagem, que eu já tinha feito para postar no Insta! Eu, meu bro Rodrigo e a minha mamis Silvia! AMO MUITO!

sfdsdf

Meu Instagram: @rafasze.

Gostaram do post? Espero que sim!

Muito obrigada a todas que participaram!

Beijinhos,

Rafa.

 

 

Dia das Mães – Homenagem Especial
Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar…
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.

(Trecho do livro Minha mãe, meu mundo.)

Anderson Cavalcante

Deixe um comentário

