#TáUsando: Piercings na orelha

Tá todo mundo usando, não precisa de idade, nem seguir uma tribo! Os piercings na orelha são um charme, um acessório pequeno e meigo, mas que faz toda a diferença. Existem diversos tipos, desde os mais exagerados até os mais discretinhos..

Tipos-de-piercing-de-orelha-600x723

Essa foto é bem legal, porque mostra direitinho aonde fica cada piercing, e se você quer fazer algum, já fica sabe o nome correto dele! 😀

Vamos falar sobre os mais populares:

  • Earlobe, em português, “alargador“. Um piercing que se encontra no lóbulo da orelha, fazendo com que a mesma seja esticada, se tornando maior.468805-Alargadores-Femininos-modelos-fotos-5
  • Hélix, esse tipo de piercing se encontra no topo da cartilagem. Na minha opinião, esse é o meu preferido! Sou louca para fazer ele, porém, sem coragem. Ele é super meigo, e faz uma mega diferença!

          tumblr_mfm52a7Lr11rnntzjo1_500

  • Tragus, esse piercing é localizado na aba que fecha o canal auditivo. Por se tratar de uma região de cartilagem de orelha mais grossa, o piercing no Tragus tende a ser mais doloroso.

IMG_0974

Acho todos um acessório super diferente, dependendo muito do estilo que você “adota”! Não sou muito fã dos alargadores, porém, apaixonada pelo hélix! Para quem está pensando em fazer algum piercing, tem que pensar que também temos que tomar cuidados com ele! A falta de higiene pode causar alergias, infecções, quelóides e até mesmo rejeições. Procure por um profissional com um bom histórico de trabalho. Vale lembrar, que se por acaso, você resolver tirar o piercing, eles não deixam cicatrizes (com exceção do alargador).

Piercings inspiração..

collageddf

Piercing na orelha dói?

Todo piercing dói. Cada região dói de uma forma diferente e de uma intensidade diferente. Na orelha, é uma das regiões que a dor é menor. Mas tudo vai de acordo com o local da orelha que você vai fazer a perfuração. A dor é só na hora, depois vai passando e depois de algum tempo você não vai sentir praticamente nada. O importante é procurar um lugar que ofereça um serviço de qualidade para você colocar o seu piercing e, claro, tomar os devidos cuidados.

E então meninas, vocês têm vontade de fazer algum piercing na orelha? Qual?

Espero muito que tenham gostado!

Beijos,

Rafa.

Anúncios

4 comentários sobre “#TáUsando: Piercings na orelha

  1. Bom, eu tenho um industrial e tipo, amo demais ele. Não doeu quando coloquei so ardeu um pouquinho, mais é suportável haha
    Agora no final de ano to querendo colocar outro, o snug que eu acho super fofo tbm *-*

  2. Massa. Eu tenho três furos normais e um hélix que é meu xodózinho. Na época não sabia direito de piercings e furei na farmácia, onde dizem que é perigoso devido a pressão da pistola de furar. Mas não aconteceu nada e hoje estou super feliz com ele. Arde um pouco na hora de furar e depois demora um mês ou um pouco mais para cicatrizar mas é super tranquilo. Pra quem quer furar, fica a dica, vão em um profissional especializado, mesmo que se pague um pouco mais, é melhor que depois ficar com a orelha toda deformada e tal. Abraço..

  3. Ei tenho um piercing no tragus a alguns meses e eu não senti dor nenhuma quando fui colocar e agora vou colocar um no anti-tragus e queria saber se por ser bem mais grosso que o tragus dói, mas acho que tudo depende da qualidade do aplicador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s