Volta as aulas – Mochilas

Oi meninas,

infelizmente, as férias estão acabando e o ano letivo está por vir. Janeiro é um mês delicioso, o qual compramos materiais e livros novos, estojos, e MOCHILHAS!

Eu, particularmente, prefiro, mil vezes, mochilas ao invés de bolsas (que prejudicam o ombro e a postura); além de serem maiores e mais confortáveis, deixam o material mais organizado, sem o risco de quebrar ou amassar algo.

Fiz a seleção de algumas mochilas  da Imaginarium, Kipling e JanSport para vocês. Foquei no rosa, que é uma cor linda, chamativa e super feminina.

Sem títulmovo

O melhor é que todas elas podem ser compradas online na AllBags.

E aí, já sabe qual mochila vai usar?

Beijinhos,

rafa

#TáUsando: Le Pliage da Longchamp

Oii meninas,

já está todo mundo usando, seja no shopping, no parque, nas escolas, etc. As bolsas do modelo Le Pliange, Longchamp são super versáteis e estão fazendo o maior sucesso!

hb_longchamp_pliage_colors_fall2010_sp

O fato delas serem super básicas, faz com que elas sejam uma peça curinga no closet de toda mulher! Existem diversos modelos, seja com a alça curta ou comprida, ou nos tamanhos: pequeno, médio, “largo” e para viagem. Eu tenho a minha e sou super fã, a minha é na cor Gray, com a alça comprida, tamanho médio e os detalhes são em dourado.

Juro pra vocês, é impossível achar um look com que essas bolsas não combinem! Elas são demais! Existem também as estampadas:

longchamp_handbag_lm_metal_1621510001_0

LM Métal, Small, Preta – $125,00

longchamp_medium_handbag_le_pliage_python_1623555506_0

Le Pliage Python, Medium, Azul – $215,00

longchamp_sac_de_voyage_le_pliage_jeremy_scott_1624421JS524_0

Jeremy Scott, Travel Bag Le Pliage – $355,00

Acho elas um charme! Não existe aquela “restrição” que é para mulheres “mais velhas” ou para it-girls. Existem diversos modelos e cores, além dos preços serem super acessíveis!

Entre no site e confira tudo! Clique aqui.

Gostaram? Usariam?

Beijinhos,

Rafa.

Unhas Inspirações

Oi Meninas,

já faz um tempinho que eu não posto o Unhas da Semana aqui no blog, rs, não pensem que eu esqueci! O problema é que minha unha está curtinha, então, pra falar a verdade, fica até feio postar no Blog, né? Sem contar que quando a unha está curta, nem temos opções, a não ser, passar uma cor básica! Então não se “assustem”, logo logo tem Unhas da Semana aqui!

Enfim, quem nunca viu uma unha maravilhosa na Internet e quis copiar? Ninguém! A Internet está repleta de unha perfeitas que servem como inspiração pra mim.. Sempre que eu vejo algum modelo que eu gosto, tiro print e deixo salvo aqui nas minhas fotos. Aí na hora de fazer a unha, fica bem mais fácil de ver as opções..

Para ser sincera, tem mais de 150 inspirações salvas aqui, mas selecionei algumas (não são as minhas preferidas) para colocar aqui no Blog!

collage1

Já deu para perceber que eu não ligo muito em ser discreta com as unhas, rs. Acho que quanto mais diferente e “extrovertida” que for, mais legal fica! A unha 1, já faz um tempão que eu estou querendo fazer, porém, não acho as cores certas! A 2, é uma mega tendência 2013. A 3 e a 6, são as mais delicadinhas, acho um charme e AMO fazer essas unhas! A 4, é mega criativa, já tinha visto ela no Face, e esqueci de salvar a foto, e por sorte, ela apareceu de novo pra mim :D. A 5, haha, é super descontraída, com certeza usaria numa festa!

collage2

Tem também essas duas unhas que eu estou apaixonada, de tanta criatividade! Usaria como filha única

E tem uma unha, que gente, é a minha preferida, juro! Essa aqui em baixo, de balõezinhos de história em quadrinhos! Acho um charme, já tentei fazer várias vezes e não deu certo! 😦

Captura de Tela 2013-02-18 às 21

E ai meninas, usariam como inspiração alguma dessas unhas?

Qual fotorial/tutorial vocês querem ver aqui no Blog antes? Respondam a enquete no final do post e mês que vem o fotorial estará aqui no Blog! 😀

Beijinhos,

Rafa.

Fashion Rio 2013 – Parte 3 (Backstage)

Oi meninas,

pelo motivo do Fashion Rio ser um evento tão importante, não tem como deixar de falar dos mínimos detalhes, né.. Na parte 3, e na última, do tópico, vamos conferir os bastidores (haha) de alguns desfiles! Pelo fato de serem MUITAS fotos de MUITOS desfiles, não deu para pegar uma foto de cada desfile, mas separei as minhas preferidas.. “bora” conferir?

backstage-filhasdegaia-fashionrio-verao2014-25 Salinas Salinas R. Groove O Estudio O Estudio Bianca Marques

Imagina só a diversão, a quantidade de maquiagem, roupas, sapatos, produtos, gente bonita, câmeras, etc, que rola por lá? #Sonho

Espero muito que tenham gostado do post e do tópico também!

Xoxo,

Rafaella.

Show Us

Oii meninas,

para quem me acompanha no Twitter (@RafaSze), viu que faz uns dias que eu já estava preparando esse post.. Show Us é um tópico livre, onde qualquer pessoa pode mandar uma foto de look, unhas, peças preferidas, lugares visitados, etc..

O primeiro Show Us, contém alguns looks, “bora” conferir? haha..

image_1365811774991952

Myllena Neves. Gente que look mais tudo! A My usou esse look num evento no JK, deve ter arrasado, não?! Essa quebra de cores, deixou o look colorido e casual; porém o detalhe da bolsa e do sapato fez com que o look seja mais formal! #Adorei

image_1365811638936989

Nicole Souza. Arrasou amiga! Adorei a combinação da saia vermelha com os bababos laterais, além da regatinha de seda branca e básica! Deixou o look clean e super party! #Amei

image_1365888562517601

Gabrielly Araujo. Que look mais fofo! A Gaby apostou o look num aniversário, o que foi uma ótima escolha, além de ser um look básico e super confortável, está super em alta. Ela optou por um shorts tie dye junto com uma camiseta mais básica. Adorei o look Gaby, ficou super “leve”! #Inspiração

Esse foi o primeiro Show Us … espero que tenham gostado! Qualquer dica, comentem!

xo,

Rafa

Unhas da Semana e Fotorial

Oi meninas,

Hoje é sábado! E como já agendamos, sábado é dia de … UNHAS DA SEMANA no blog!!

Dessa vez, optei pelo vermelho alegre básico.. Aquele do dia-a-dia! Porém com um detalhinho, coloquei veludo vermelho na pontinha da unha do dedo anular, deixando a mão com uma “filha única”.

Acompanhem o fotorial:

collagegfdgf

  1. Passe base ou extra brilho em todas suas unhas para dar um toque final, com exceção da filha única (eu escolhi o dedo anular).
  2. No dedo anular, coloque uma fita adesiva deixando a ponta da unha (aonde vamos por o veludo) com um espaço “livre”; nesse espaço, passe base.
  3. Sem esperar secar, já “molhe” o dedo no veludo, e pressione ele contra a unha. Feito isso, está pronto, basta esperar secar e passar base/extra brilho na parte sem veludo.

Essa unha é bem simples, e não é chamativa, ótima para usar no dia-a-dia. Porém hoje em dia não existe mais essa regra, de não exagerar nas unhas né..

Se vocês não entenderam como aplicar o veludo direito, comentem aqui nesse post e eu faço outro fotorial, ou até mesmo um tutorial explicando melhor..

Os produtos usados..

collagesfddf

  • Siq Floc, Siquiplás – na cor Preteado Vermelho
  • Base Fortalecedora – Risqué
  • Tomate – Impala
  • Cobertura Intensificadora – Colmara
  • Oleo Secante – Colorama

Fácil essa unha, né? Melhor assim, rs, rápido e prático!

Espero que tenham gostado,

xo,

Rafa.

Aviso: Nessa próxima semana agora, vamos ter Show Us, enviem suas fotos para o email estiloconstante@gmail.com. Lembrando que não tem um tema definido, o tema é totalmente aberto e livre, enviem fotos de looks, unhas, peças que vocês amem, viagens, revistas que indicam, alguma coleção de vocês, etc. Participem!