Billboard 2013

Oi meninas,

No último domingo, 19, rolou o evento anual, Billboard Music Awards. A premiação aconteceu em Las Vegas, no Estados Unidos.

E como de costume aqui no Blog, não tem como os melhores looks passarem despercebidos né?!

bill1

Foi difícil escolher os 6 melhores looks, tiveram tantos. Mas óbvio, que teve os meus preferidos, haha.

Jennifer Lopez que sempre arrasa na escolha dos vestidos. Dessa vez, optou por um Zuhar Muhad super decotado com a barra transparente, com brilhos no ouro e na prata. Com certeza, está entre as minhas “TOP3”.

Jennifer Morrisom, atriz e modelo, que atualmente está na série Once Upon a Time, optou por um vestido, extremamente extravagante! De uma forma ousada e sexy. A transparência no vestido foi o destaque do look! Também está no meu “TOP”.

Audrina Patridge, tem a participação no programa The Hills, escolheu um look super básico para a ocasião, porém, apostou na saia com babados laterais, que é uma das Tendências 2013.

bill2

Como não podia faltar.. Taylor, de novo, arrasou nos looks e nas premiações! A queridinha dos adolescentes, saiu do Billboard com 8 prêmios nas mãos, além de ser  nomeada a melhor artista do ano. Ela não para não, né, rs! Para fechar meu “TOP3”, a Taylor escolheu um vestido mais curtinho, também assinado por Zuhar Murad!

A atriz, Hayden Panettiere, escolheu um look mais discreto, apostando no famoso “preto longo”. Por mais básico que seja, vamos falar a verdade, rs, preto é preto, não tem cor mais vibrante!

“Estrapolou” na ultima premiação? “E daí?”. Dessa vez, Miley Cyrus, também queridinha dos adolescentes, foi considerada a celebridade mais bem vestida da noite. Miley apostou no famoso macacão justo, sem mangas, no Black and White, com detalhes em renda! Um arraso!

E aí gostaram dos looks?

Não foram só as celebridades internacionais que saíram premiados da Billboard, o cantor sertanejo, Michel Teló venceu a categoria de Top Latin Song (Melhor Música Latina) com o sucesso Ai se eu te pego, quem não gosta..

Foi isso meninas, espero muito que tenham gostado,

beijos,
Rafa.

Anúncios

Vale a Pena “Baixar”: Snapette App

Oii meninas,

Tenho uma notícia #baphônica haha, pra vocês que tem Smartphones (iPhone ou Android) ❤

Snapette é um aplicativo para meninas, onde você pode postar fotos de alguma peça que você tenha gostado ou que seja sua preferida! Lá, também, você pode encontrar todas as lojas de Moda que tem perto de você! Além de “procurar” as lojas que estão em promoção perto de onde você esteja, ou lojas de qualquer lugar do mundo!

Vale SUPER A PENA baixar!! #EuRecomendo

Aqui algumas fotinhos de como o aplicativo funciona, pelo iPhone!

image_1365543288096586

Vocês encontram as mais variadas marcas possíveis :D!

image_1365543264719935

Vale lembrar que olhei o app rapidinho e tirei algumas fotos! Ou seja, essas peças foram escolhidas aleatoriamente!

image_1365543336780536

Vamos babar juntas no app? Hahaha #AMEI

image_1365543331705313

Para as que quiserem seguir o aplicativo no Instagram > @Snapette

Enfim meninas, é isso! Vale a pena baixar!

Espero que tenham gostado da dica,

xo, Rafa.

DIY: Dreamcatcher ou Filtro dos Sonhos

Oi meninas,

Todas vocês já devem ter visto no Face e principalmente no Instagram,  esse novo “acessório”, os chamados Filtro de Sonhos (ou em inglês, o dream catcher ou dreamcatcher), que muitos adolescentes têm pendurados na cama, na janela, na porta, etc.

tumblr_mhkbdnQGFh1s3lh24o1_500

Eu, particularmente, não conhecia a história deles, e fiquei sabendo quando comecei a pesquisar para fazer esse post..

[…]

“O filtro de sonhos, como ficou conhecido em português, na verdade, não é um filtro, é uma teia. Os Ojibwe acreditam que, quando a noite cai, o ar se enche de sonhos, bons e ruins. Alguns destes sonhos, mesmo sendo pesadelos, podem conter uma mensagem importante do Grande Espírito para nós. Então, na verdade, estes sonhos são bons sonhos. Mas existem muitos outros sonhos e energias ruins flutuando à nossa volta e que não são nossos. Estes é que podem nos fazer mal. É justamente para separar estes sonhos e energias ruins que existem os dream catchers.” 

Legal a história dele, né? Depois que descobrimos, dá mais vontade ainda de ter o nosso… Mas o problema é, aonde encontrar? A resposta, é que eles estão presentes em quase todas as lojas de artigos esotéricos. Mesmo assim, já fui em várias lojas e feirinhas, mesmo assim, ainda não encontrei meu dream catcher.

E então, cai na real de que eu mesma posso fazer o meu.. #dããr, rs!

Os dois vídeos são longos, então se vocês quiserem, pulem o “comecinho”, que é onde as meninas falam para que servem, etc..

O que não falta são modelos de dream catchers no Google, vale a pena pesquisar antes de fazer o seu! #FicaDica. Uns modelos para se inspirar:

collagedd

Ainda vou dar uma “procuradinha” pelo mundo a fora, haha, procurando o meu! Mas quem sabe eu não surpreendo vocês aqui no blog com o meu (mais novo) dream catcher, feito por mim mesma.. legal não?

Ah, e quem disse que eles estão só no nosso quarto? Muita gente já tem os Filtros dos Sonhos tatuados no corpo, acho um charme.. mas e a coragem, e a idade, cadê tudo? Rs..

collagedfsfd

Espero muito que tenham gostado e servido para vocês!

Beijinhos,

Rafa.

Ps: Continuação da histórias do Filtro dos Sonhos, clique aqui.

Fashion Rio 2013 – Parte 3 (Backstage)

Oi meninas,

pelo motivo do Fashion Rio ser um evento tão importante, não tem como deixar de falar dos mínimos detalhes, né.. Na parte 3, e na última, do tópico, vamos conferir os bastidores (haha) de alguns desfiles! Pelo fato de serem MUITAS fotos de MUITOS desfiles, não deu para pegar uma foto de cada desfile, mas separei as minhas preferidas.. “bora” conferir?

backstage-filhasdegaia-fashionrio-verao2014-25 Salinas Salinas R. Groove O Estudio O Estudio Bianca Marques

Imagina só a diversão, a quantidade de maquiagem, roupas, sapatos, produtos, gente bonita, câmeras, etc, que rola por lá? #Sonho

Espero muito que tenham gostado do post e do tópico também!

Xoxo,

Rafaella.

Especial Dia das Mães

Oi meninas,

hoje é Dia das Mães, que delícia.. AMO esse dia, ainda mais porque é pura festa, reunir a família, comer muito, abrir e dar presentes, amo! E não tinha como deixar essa data tão especial passar em branco aqui no blog, né??

Como vocês viram, fiz um post com Informações e como participar,  e algumas amigas minhas enviaram as fotos!! 😀 Vamos ver?

A Gaby e a mamis Flávia! Lindasssssssssss!

911708_514106295316758_1123365007_n

Instagram da Gaby: @gabsaraaujo.

Claro, quem nunca deixa de marcar presença aqui, a Duda, mandou uma foto com a mamis Suelena, quando estavam em Buenos Aires, arrasaram!

fsff

Lindo o look, não?! Olha mais de pertinho.. haha!

Assim que tem que ser, mãe parceira e ainda por cima fashion! AMO!

fafrsf

Instagram da Duda: @maduzanetti.

E claro, minha ami, com quem eu vivo grudada, não tinha como não mandar né, haha. Foi obrigada! A Gi, mandou uma foto, com a mamis Cláudia e a sis Natalie! Lindas, amo!

dadsds

Instagram da Gi: @gigiricci.

Instagram da Sis Natalie: @naaricci.

Minha primuxa linda, também participou! A Isa mandou uma foto com a mamis Rosmari e a vóviss Olivia!

ettwt

Instagam da Isa: @isaomonteiro.

E claro, eu mesma não podia deixar de postar a minha foto né.. haha! Escolhi uma montagem, que eu já tinha feito para postar no Insta! Eu, meu bro Rodrigo e a minha mamis Silvia! AMO MUITO!

sfdsdf

Meu Instagram: @rafasze.

Gostaram do post? Espero que sim!

Muito obrigada a todas que participaram!

Beijinhos,

Rafa.

 

 

Dia das Mães – Homenagem Especial
Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar…
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.

(Trecho do livro Minha mãe, meu mundo.)

Anderson Cavalcante

#TáUsando: as bolsas da Cambridge Satchel

Oi Meninas,

Eu sou uma pessoa que AMA blogs, e inspirada neles, resolvi criar o meu.. não é difícil ficar atenta ao que as blogueiras usam em comum quando se fala de uma bolsa Cambridge Satchel, elas têm vindo com tudo! Se você não sabe o que, “saca só”:

The-Cambridge-Satchel-Company-for-Dover-Street-Market-Fluo-Collection-310311

Agora não tem como não saber né? Hahaha. A empresa foi fundada há 4 anos, e com todo esse sucesso, hoje em dia, já exporta para mais de 110 países. Reparando bem no modelo, elas lembram as antigas bolsas britânicas de colégio. As bolsas custam entre R$ 300 e R$ 500 e o e-commerce da marca entrega para todo o mundo.

CDG-Cambridge-Satchel

A marca tem uma história bem interessante.. Tudo começou quando Julie Deane, mãe de um casal, queria colocar seus filhos em um colégio particular, porém, tinha que arranjar um jeito de conseguir dinheiro. Sem experiências, Julie foi até a fábrica onde trabalhava, e lá, criou uma remessa de seis bolsas inspiradas na “satchel”, que ela própria usava no colégio, quando criança. Fotografou a filha e as amigas usando a bolsa, e decidiu criar um site, com a opção de pagamento por PayPal, e enviou uns modelos para algumas blogueiras de moda, explicando o que era o produto e o motivo de estar fazendo tudo isso. E então, em alguns dias, Julie recebia mais de 70 e-mails por minuto, perguntando formas de pagamento, modelos, tamanhos, cores.. E até hoje, a bolsa tem seu estilo simples e único, fazendo o maior sucesso!

Lounge-Blogers-Covent-Garden

Modelos e cores são o que não faltam né?

Who Is Wearing?

collagedaa

Alexa Chung e Elle Fanning.

Julie-Deane-at-n-10-Downing-Street

Julie e a sua mãe em frente ao nº 10 da Downing Street

Assistam o vídeo e entendam melhor…

Espero muito que tenham gostado,

xoxo,

Rafa.

Ps: Já homenageou sua mãe aqui no Estilo Constante? Mandem as fotos para o Especial Dia das Mães! O email é estiloconstante@gmail.com! Participem!

Met Gala 2013

Oi Meninas,

Quem deixou de ver um dos eventos mais esperados da semana? #Ninguém..

Ontem (6), aconteceu no museu Metropolitan de Nova York o tão esperado Met Gala, do qual o tema era a influência PUNK na moda. Como já era de se esperar, teve “um pouco de tudo”. Dos looks mais bizarros até os mais criativos! Separei vários looks, “bora conferir”?

Começando pelos meus preferidos da noite..

amei1

Gisele Bündchen, como sempre arrasando, dessa vez optou por um vestido Anthony Vacarello preto com malha de metal. Amei a escolha, se destacou na noite.

amei3

A Angel Karolina Kurkova optou por um vestido Single-Sleeve (aqueles de uma manga só) apostando em duas estampas ao mesmo tempo, na floral e na listrada! E não é que deu certo? #Arrasou

amei6

A Taylor como esperado; veio diferenciada do jeitinho dela, discreta, meiga, porém revelando seu lado provocante! Ela com esse “jeitinho” menininha sempre surpreende todo mundo nos looks, e dessa vez não foi diferente .. A cantora apostou num longo J Mendel, sem decotes, com detalhes em dourado na parte superior. E claro, o que nunca falta nos seus looks, acessórios, dessa vez ela optou por jóias Lorraine Schwartz.

Agora, falando sobre looks bizarros.. Tiveram de sobra, viu!?  Tudo bem que o tema era Punk, mas poderiam ter dado uma “aliviada” no look… #Desnecessário

estrapolaramf

Tão lindas, pena que o look a-c-a-b-o-u com o visual delas… Na minha opinião, a que pior se sobressaiu foi a gêmea Mary-Kate, o look ficou super carregado, “cafona” e deselegante, como já disse #desnecessário! Não sou nenhuma hater, nem uma Smiler #1 da Miley, e como vocês já sabem, amo os looks dela. Porém, nem sempre agradamos à todos, não é mesmo? Por mais que o vestido seja “mega punk” e o cabelo também, achei muito chamativo! E vocês? Opinem!

animal printdasff

Animal Print está em TODO lugar, até no Met Gala com o tema Punk, rs. Por mais que o look fugiu bastante do tema, amei o “corte” dos vestidos! Destacaram na noite, sim ou claro? Rs..

Então meninas, o post de hoje foi esse! Espero muito que tenham gostado!

Opinei bastante nele, espero fazer isso mais vezes..

Beijiiinhos,

Rafa!